caleidoscopio_08

Caleidoscopio

Quem assistiu ouviu, viu, observou, contemplou, admirou o Papo Coral Infantojuvenil cantando toda a diversidade do seu repertório. Confiram as fotos e o vídeo especialmente preparados para a TV Educativa.

Papo Coral Comemorou 10 Anos Com O Espetáculo Caleidoscópio No Teatro Paiol

É para ver, ouvir, sentir, como uma imagem que aos poucos se forma e a gente olha, observa, contempla e admira, assim é o espetáculo “Caleidoscópio” apresentado pelo Papo Coral Infantojuvenil apresentado em 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2013 no Teatro Paiol.

O espetáculo cênico-musical, inspirado em um caleidoscópio, apresenta peças com formas variadas que se juntam formando uma imagem completa. A cada música se formam novas combinações. “O caráter único de cada tema musical levou-me a ter a ideia de combinar figuras variadas, estabelecemos uma linha onde as canções e movimentos criam  ligações fortes e uma harmonia entre elas”, diz o diretor cênico do espetáculo Yamba Daher.

O Papo Coral visita, em “Caleidoscópio”, os cantos dos povos indígenas brasileiros através das composições e adaptações de Marlui Miranda, além de melodias bolivianas, venezuelanas, argentinas, japonesas, portuguesas,  e claro, do nosso Brasil.   Com este espetáculo o  Papo Coral Infantojuvenil comemora 10 anos de trabalho contínuo e constante.