IMG_2382

Paideia apresenta: CLUBE DA ESQUINA | 2019

Alunos da Paideia Escola de Música homenageiam compositores brasileiros 

Cerca de 100 participantes do projeto CLUBE DA ESQUINA se reuniram no dia 4 de agosto na Capela Santa Maria para homenagear o Clube da Esquina, movimento surgido na década de 60 em Minas Gerais que unia inovações trazidas pela Bossa Nova a elementos do jazz, rock’n’roll, música folclórica dos negros mineiros, da música erudita e hispânica!

Com a casa lotada, o público apreciou alunos das classes de canto, piano, violão, baixo, bateria, guitarra e Papo de Anjo e os grupos vocais Papo Coral Infantil e JuvenilCuritibôcas e Tempo Certo, além de contar com um convidado muito especial: o clarinetista Marcelo Oliveira!

A plateia pode apreciar diversas interpretações de canções que fizeram parte dos dois CDs gravados pelo Clube da Esquina!

A última música apresentada foi Maria, Maria na qual todos os participantes subiram ao palco para agradecer a presença do público e festejar mais um projeto de sucesso!

Apoio: Estúdio Trilhas UrbanasEspaço Cultural Capela Santa MariaInstituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC)Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba

Fotos: Izabela Milita