Curitibôcas

O Vocal Curitibôcas é formado por 24 integrantes atuantes em diferentes profissões. Sob a regência de Dirceu Saggin, o grupo tem seu repertório voltado para a Música Popular Brasileira e realiza na música um encontro de timbres variados e um diálogo musical, conferindo ao trabalho uma sonoridade única com esmero e acuidade das vozes.

Realizou apresentações em diversos teatros em Curitiba, destacando-se: Teatro da Reitoria, Teatro Fernanda Montenegro, Teatro Londrina, SESC da Esquina, Guairinha, TUCA, Teatro da Caixa e Paço da Liberdade.

Estreou seu primeiro show em 1998, com base na obra de Dorival Caymmi, no Teatro SESC da Esquina e realizou mais seis montagens: Falando de Amor, Mar de Amores, Caleidoscópio, Reage Lulu, É com esse que eu vou Acontece, contando com arranjos vocais exclusivos para o grupo.

Curitibôcas

Gravou seu primeiro CD independente em 2006 e teve participação na gravação do CD Crianceiro,em 2009.

Foi destaque em programa da Rádio Educativa, em 2009, e foi capa no Caderno Cultural da Gazeta do Povo de Curitiba,
em 2010.

A qualidade de seus trabalhos atraiu outros públicos, o que os levou a Buenos Aires/Argentina, onde ocorreram duas edições do show É com esse que eu vou, nos Teatros Casal de Catalunya – Auditório Guimera e Centro de Estudos Brasileiros, propiciando o intercâmbio cultural com outros grupos vocais e a valorização da nossa música.

Em 2013,  fechou o ano com o Show Curitibôcas realizado no Teatro Paiol com plateia lotada ouvindo o melhor da Música Popular Brasileira.

Curitibôcas

Em 2014, fez várias apresentações, sendo as maiores destas no Hospital Erasto Gaertner e no Curitiba Comedy Club, e preparou repertório que homenageia Noel Rosa que marcou os espetáculos de 2015.

Em 2015, o grupo apresentou o show Prazer em conhecê-lo no Teatro Paiol, em Curitiba.

Em 2016, o Curitibôcas deu início à gravação do CD Rosas para Noel e realizou o Tour Rosas Para Noel por Portugal, nas regiões de Águeda e Aveiro.